terça-feira, 27 de março de 2012

Um bom final de saga ! Quero mais !

 Boa Tarde pessoas !

 Estou muito feliz e triste ao mesmo tempo! Acabei de assistir o episódio 366 de Bleach, último episódio da saga fullbring e gostei bastante, o início foi meio chato, mas o desfecho foi ótimo, um típico episódio e final de saga de Bleach, com todo mundo naquela maior alegria, um pouco de humor, personagens transpirando paz de espírito e trocas de olhares e sentimentos entre Rukia e Ichigo. *---*

Ichigo e Renji (Bleach)


 O que mais me entristece é o fato do anime dar uma "pausa" e voltar só Deus sabe quando (apesar de ser uma pausa necessária para dar espaço entre a história do anime e do mangá,  já que eles estavam quase andando de mãos dadas), mas mesmo assim, abre um vazio no meu coração ao saber que o tão esperado episódio que sai toda terça, não voltará a sair por um bom tempo pra ser substituído por um anime sem graça do Rock Lee !!
 Ah velho ! Dá vontade de me matar depois dessa! Sério? Um spin-off besta do Rock Lee ? é pra matar geral. x_x
 Pelo lado positivo, ainda temos o mangá de Bleach toda semana (que está sensacional), o certo agora é se conformar e esperar que seja exagero da minha parte, e que o spin-off do Lee não seja tão matante assim.

 Falando de Naruto (sério?), não é que terá novo filme feito pelas mãos do próprio Kishimoto?! Estou vibrando de felicidade ! O filme se chamará Naruto The Movie: Road Ninja (Caminho para o Ninja) e será o 9° filme da série, tendo lançamento nos cinemas japoneses em julho e disponível para download só ano que vem =( Mas eba,sempretemum"mas" esse ano já terá disponível o 8° filme de Naruto para download ! *pula de alegria*
 E para melhorar o episódio que sairá na próxima semana que será um especial para comemorar os 10 anos de anime, terá abertura nova \o/ Finalmente, espero que seja algo relacionado a Guerra e não tenha aquele bando de personagem pulando que nem na abertura atual (apesar da música ser boa).

São notícias assim que fazem meu dia não ser tão ruim :D

1 comentários:

Obg por corrigir,e deixar comentários no meu blog!