quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Brace yourselves ! Madara and Yama are here !

 Boa noite galera!

 Que capítulo foi esse de Bleach? E Naruto?

Tobi, Uchiha Obito

Já não estava??

 Capítulo 600 de Naruto foi muito bom, e esse Tobi, não liga pra quem é e nem como o chamam, ele só quer completar o plano Olho da Lua. Mas para surpresa maior, Madara apareceu fodásticamente, caindo como um meteoro e chamando Tobi de Obito, é galera, depois dessa, não tem como ainda ter dúvidas de quem é Tobi.

 Já imaginava um encontro entre Tobi e Madara, e o mais surpreendente é que Madara conhece Obito. Madara diz ter morrido um pouco depois de ter despertado o Rinnegan, que foi entregue a Nagato ainda criança, mas Obito "morreu" na 3° Grande Guerra Ninja, como diaxos ele e Madara se conheceram?

 Kishimoto tem muito o que explicar, mas que Naruto anda tendo ótimos capítulos ultimamente, isso eu não posso negar.

Tobi e Madara
(clique na imagem para ampliar.)

 Tobi e Madara lutando juntos para pegar a Kyuubi e o Hachibi. Se Madara já estava metendo o pau nos 5 Kages, e Naruto, Gai, Kakashi e Bee não estavam com a luta sob o controle, agora com Madarão no pedaço, com o Juubi renascendo, mesmo que incompleto, eles não possuem a menor chance.

 Acredito que a aliança shinobi, que há muitos capítulos atrás está indo em direção a Naruto e Bee, irá aparecer para dar uma "força", mas lutar contra um cara imortal, que só pode ser derrotado se selado, é impossível, vai chover ataques no Madarão. E algo que não me resta dúvidas, e é um desejo muito antigo, que o Hachibi seja capiturado e selado, sobrando apenas a Kyuubi para ser capturado.

 E Bleach? Oh God, Bleach (cap. 506) foi incírvel, Kubo também está fazendo um excelente trabalho com esses últimos capítulos. Yamamoto fez churrasco de Stern Ritter como se fosse nada, e quer destruir Juha Bach com todo o seu poder, sim ele quer, não vai, Yama provavelmente irá morrer.

Yamamoto
(clique na imagem para ampliar.)

 Vossa majestade o Rei Quincy, Juha Bach, se mostrou muito surpreso com a bankai de Yama, me leva a pensar que quando os dois se enfrentaram há 1000 anos, Yama não a usou, e deixou Juha vivo por um único motivo: Juha era aluno de Yama, um muito próximo, igual a um filho, por isso Yama não o matou.Além disso, na época Juha era inferior a Yama, mas agora, 1000 anos depois, quem sabe o nível que o Rei chegou.

 Sim, é muita viajem, mas não é impossível, só espero que assim como é impossivel selar a bankai do Ichigo, seja impossível selar a do Yamamoto e que uma grande parte de Seireitei, uns 80% seja destruída na luta dos dois, com a fúria dos infernos que Yama está sentido, não destruir tudo, será desapontante. 

 Assiti Naruto:Rock Lee SD dessa semana (epí. 23), o episódio foi muito melhor do que os dois anteriores. Aparentemente, o spin-off está chegando ao seu fim, há boatos que ele não passará do episódio 26, mas nada foi confirmado.

Bom galerinha, é só isso por hoje, amanhã tem episódio novo de Naruto e eu ainda não terminei de ler Toriko, estou enrolando bastante, esse é o meu mal.

Uma boa noite e até mais !

1 comentários:

Gostei bastante do post,muito bem escrito e direto.

Está de parabéns,continue assim que está dando gosto de ler.


=D