terça-feira, 4 de setembro de 2012

D.Gray Man, finalmente !

 Bom Dia !

 Mais uma terça-feira se inicia ! Que Maravilha !

 Estava aqui eu, nesse início de dia, indo pesquisar meu trabalho pra facul, sem a menor vontade, quando começo a clicar aleatoriamente nos meus favoritos, e entro no D.Gray Br e dou de cara com o que? O que? O que? Com o capítulo 216 lançadinho *--*


Allen Walker
(clique na imagem para ampliar.)

 É pra fazer festa, pular, e depois se desanimar.
 Baixei o capítulo imediatamente, e enquanto o download não terminava, fui ler o post do lançamento do capítulo, que eu nem havia lido. E pra minha tristeza, fico sabendo que o próximo capítulo só sairá em novembro.

 D.Gray Man é um excelente mangá, mas devido a frágil saúde da mangaká, ele é mensal, e mês passado (agosto) ele não foi lançado, tornando o que seria um mês de espera em dois meses, e hoje, quando finalmente saiu, descubro que terei que esperar mais dois meses para ler o próximo capítulo.

(clique na imagem para ampliar.)

 O capítulo de hoje foi sensacional, Conde do Milênio dando as caras e Kanda sendo puxado pelos cabelos *O*.
Ok, talvez você que esteja lendo, não entenda bolunfas do que eu estou dizendo, mas se gosta de mangás e/ou animes, leia/assista D.Gray Man, o anime infelizmente acabou e o mangá demora décadas pra sair um capítulo, mas a história é muito interessante, não vou falar do que se trata, se quer saber leia, só digo que é shounen.

 Falando em mangá, último capítulo de Naruto (599) foi excelente, finalmente mostrou a identidade de Tobi, o capítulo não teve falas, apenas na última página, mas não perdeu seu brilho.

 Masashi Kishimoto (autor do mangá) já havia deixado óbvio quem era Tobi, mas mesmo assim eu, e muitos outros leitores, queríamos acreditar que não fosse, apesar de fazer mais sentido ser um personagem que já foi abordado antes, do que algum random que apareceu em flash-back mas não teve uma fala, história interessante e não causaria nenhum impacto no mangá.

 Mas relaxem, não entrei em desespero por causa dessa revelação óbvia, mas foi engraçado ver muitos fãs irem a loucura com essa revelação, e o mais interessante, vê-los tão incrédulos a acreditar que Naruto havia sido o único mangá da Jump a não ser lançado, e que o capítulo que havia saído era fake.

 É, fãs desesperados, piram e a gente se diverte.

 Bleach também teve seu brilho nesse último capítulo (505), Zaraki foi derrotado facilmente, Yama-jii mostrando e espalhando sua determinação/ódio/raiva, sua fúria dos infernos, abrindo os olhos dos capitães que já estavam se deixando levar pelos Stern Ritter, o nome do Rei Quincy, finalmente foi revelado, e uma luta incrível entre dois conhecidos de um passado ainda não revelado se encararam cheios de ódio.

 Novos capítulos sairão amanhã, espero que Kishimoto e Kubo não mudem o foco, quero ver se Tobi responderá que é Obito, e Yama e Rei se enfrentarem.

 Além desses mangás, estou lendo Toriko atualmente, comecei a ler esses dias e ainda não terminei apesar de ter poucos capítulos (uns 200), o tema do mangá é comida, mas é abordado de uma maneira muito interessante, e tem até umas lutinhas muito daora, ainda não assisti o anime, e não sei se irei assistir, não tenho muita paciência com animes.

 Hoje sairá o episódio 23 de Naruto: Rock Lee SD e sim, eu continuo assistindo, os episódios não são ruins, dá pra tirar um sorrisinho e rir as vezes, os melhores são aqueles que Orochimaru aparece. A qualidade da animação é ótima, diferente do Naruto Shippuuden que sobe e desce, parecendo uma montanha russa. O problema é o roteiro, muitas piadas já foram usadas tantas vezes que já perderam a graça e outras nem dá pra chamar de piada.

Enfim, eu lembrei que esse blog existe, e postarei aqui quando tiver tempo e vontade.

Um bom dia e boa semana para vocês.

0 comentários: